sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Selinho no blog!

Ooi lindas! Como estão?? Bom recebi um comentário no post  Bolsas transparentes! de uma menina que tinha me dado um selinho! Que fofo né??? Bom eu já estou a um tempinho considerável aqui no mundo da blogosfera, mais mesmo assim ainda não sei tudo, e tenho muito o que aprender com vocês.. Bom e essa história de selinho estava entre uma das coisa que eu não fazia ideia de que existia.. Bom, por isso eu pesquisei um pouco mais sobre isso e resolvi fazer o meu próprio post sobre isso!
Mais primeiro irei falar as duas regrinhas do selinho que vi no blog Mad About Fashion..
- Indicar 10 blogs para responder as 11 perguntinhas abaixo..
- Os blogs devem ter menos de 200 seguidores. Pois ajudará na divulgação do blog..
Perguntas:
1-Como escolheu o nome do blog??
Bom, eu sempre gostei de coisas "chamativas" ou seja, cheia de detalhes.. E eu queria um nome que marcasse isso, e que fosse em inglês.. Daí na hora que eu fiquei indecisa pois as opções são diversas. E resolvi colocar Mundo Fashion Girls, que em português é mundo fashion para garotas (eu esqueci de colocar o "of " rsrs)..
2- A quanto tempo se dedica ao blog?
Eu fiz o blog dia 21 de abril, então irá fazer mais ou menos cerca de 3 a 4 meses..
3-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que?
Nunca tive, e espero continuar assim o máximo que puder!
4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Até o final do ano eu queria mudar o nome do blog, e pretendo deixar só Mundo Fashion. Pois na minha opinião a palavra 'girls' ficou meio sem nexo no final da frase..
5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Bom eu nunca fiquei sem inspiração, mais já fiquei muitas vezes sem ideia.. Dai pesquisava em vários sites sobre tendências e etc, até achar algo de novo para mostrar para vocês.
6-O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de ver vídeos, ficar nas redes sociais.. Mais principalmente ficar fazendo alguma coisa relacionada a moda 9como o blog0 já que é a minha grande paixão.
7-Quantos livros você lê por mês?
Acho que uns 3.. Depende de quando eu tenho tempo livre.. Mais é isso..
9-Quantos blogs você visita por dia?
Nossa nem sei.. Visito VÁRIOS blogs.. Principalmente de moda e leitura.
10-A quanto tempo você está na blogosfera?
Bom, como eu disse, ainda sou nova aqui.. Acho que a uns 4 ou 5 meses..
11-Você se inspira em outro blog? Qual?
Acho que não.. rsrs

Blogs indicados:
-Penteadeira da Beleza
-Palavras Digitadas
-Capricha +
-Dayane Ribeiro make-up
-Vaidade Feminina
-Feminices em Dobro
-Eu, por mim mesma
-Estilo Glamour
-miss encantada
-Rosa Com Bobagem

Bom por hoje é isso meninas.. Bjxss
By: Karoll*
Caso tenham dúvidas aqui está o meu ask; a minha fan page; e o meu twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário